Lista da Sandra Mara

Lista da Sandra Mara

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Nossa, que emoção .... estou começando um novo Blog. Desde a época do Extra On-line que não faço posts ... o coração tá acelerado ... será que vou dizer a coisa certa? Será que o pessoal vai gostar ??

Acho que nesse primeiro post vou simplesmente fazer uma declaração de amor à Lista da Sandra Mara ... nasceu a 14 anos atrás ... foi tomando forma e se inventando ... nada nela foi planejado ... as pessoas foram dizendo o que queriam e tudo foi tomando forma.

Começamos com amigos que eu conhecia pessoalmente ... o grupo foi crescendo e agora estamos caminhando para 300 mil pessoas.

Vários depoimentos de sucesso e realização através do Grupo .... pura emoção.

Tivemos três tentativas frustradas de fazer um Portal ... agora somos "desabrigados eletrônicos" ... apenas no Yahoo como a muitos anos atrás ....

Vocês devem perguntar porque sou tão obsecada por um portal né??? risos ... vou tentar explicar isso nesse primeiro post.

Sem querer parecer piegas, mas é por vocês .... Divulgadores e Listeiros .... vejo a anos vocês sempre reclamando da dificuldade de receber 400 CVs ou Vagas fora do perfil, o desejo de filtrar por perfil.

Por e-mail não tem como fazer isso. Então "morando" no Yahoo não temos como fazer nada para facilitar a vida de vocês, a não ser deixar que um monte de e-mails entrem para lá e para cá ....

O Portal facilitaria a nossa vida, vocês filtrariam as vagas, elas só chegariam no e-mail dos Listeiros dentro do perfil que vocês querem ver ... os CVs poderiam ser filtrados no próprio portal pelos Divulgadores ... seria possível colocar várias opções de apoio para vocês, template de Cv, orientação ... enfim ... a gente poderia participar mais da vida de vocês, com uma ajuda mais efetiva ...

É isso. Para começar.

Vou fazer o possível para estar com vocês diariamente, espero a participação, visita, divulgação do Blog ... já vai ser um passo na direção do novo Portal, que eu tenho certeza vai chegar por ai, quando a gente menos esperar.

Um beijo a todos
Sandra Mara

3 comentários:

  1. Valeu Sandrinha ! Estamos juntos !

    ResponderExcluir
  2. Sandra, meu Anjo... Parabéns pela criação do Blog!!!
    A propósito, acerca do seu comentário na pagina inicial ( sobre o excesso de e-mails recebidos ), uma solução simples que eu adotei foi a de criar filtros no meu e-mail (Yahoo) das vagas que continham a "palavras chaves" do meu interesse. Exemplo: Interesso-me pela área comercial, logo filtrei todos os e-mails com as palavras Vendas, Gerente, Supervisor, Coordenador ( e por aí vai...) desviando todos estes a uma pasta criada... Todos os outros e-mails sem relação com as palavras chaves citadas, permanecem na caixa de entrada e posso deletá-los sem problemas, ficando apenas com os demais...
    Tem dado certo até aqui!
    Acredito que este procedimento ajude...
    Um grande abraço e Sucesso a todos.

    ResponderExcluir