Lista da Sandra Mara

Lista da Sandra Mara

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Olá, e no inverno do Rio, com o amigo Sol marcando presença .... chego para um post ... não sei exatamente o que dizer hoje, risos, tem tanta coisa na cabeça .... e na hora H, fica um branco total. Mas acho que vou optar for VALORES PROFISSIONAIS.
Um amigo a pouco me disse que não importa a crise temos que nos valorizar profissionalmente. Não só do ponto de vista de fazer cursos, desenvolvimento profissonal do ponto de vista técnico .... mas o que ele queria me dizer é sobre AUTO ESTIMA PROFISSIONAL .... aquela que, às vezes, perdemos pois não nos dão valor ... não reconhecem o que fazemos de bom e nem ligam para o que sabemos fazer ou não.
Caramba, quantos que estão lendo o post de hoje estão assim? digo, na BAIXA ESTIMA PROFISSIONAL??
É duro né? Estou solidária.
Tenho uma proposta: vamos virar a mesa?? Não podemos deixar que façam isso com a gente, temos que nos dar valor e exigir ser tratados da forma que merecemos.
Vamos olhar dentro da gente, reflexão ... e tentar identificar o que estamos deixando de fazer por nós ... porque estamos deixando o pessoal de fora nos convencer que não temos valor ... onde foi ... em que encruzilhada, nos perdemos de nós mesmos ???
Vamos acordar ... sacudir a poeira e dar a volta por cima !

tá lendo o post? então pensa que vc não está sozinho !!! vamos juntos e misturados ... vamos virar o jogo!!

até amanhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário