Lista da Sandra Mara

Lista da Sandra Mara

domingo, 16 de junho de 2013

Essa semana tem novidade na LSM ??? Tem sim senhor(a) !!!!!!!

Bom dia, ótima semana que começa !


Essa semana a Lista da Sandra Mara vai trazer uma novidade muuuuiiitttoooooooooooo LEGAL para todos vocês !

Quer saber o que é??

Conto, não.
Posso, não.

Mas, aguarde .... quando você menos esperar .... vai pintar no BLOG, no FACEBOOK, no LINKEDIN, no TWITTER ....

E você vai CONTAR PARA TODO MUNDO !!!


Vem aí: LISTA DA SANDRA MARA, em busca do MILHÃO .... de pessoas, compartilhamentos e curtidas.

Vai ficar de fora ????

Beijos
ótimo domingo
Sandra Mara de Lima
sandramara@listadasandramara.net



Um comentário:

  1. Oi bom dia, estou a procura de emprego, gostaria de saber como faço pra participar e concorrer a vagas, como faço p enviar meu cv, estou a 9 anos afastada do mercado de trabalho, pois resolvi curtir minha maternidade, hj minha filha já tem 9 aninhos e as coisas estão apertando por aqui, sempre gostei do que fiz ( RH E ADM , hj além da necessidade de voltar a me sentir útil profissionalmente, estou vivendo uma fase financeira difícil, estou desatualizada e muito tempo fora do mercado, alguma chance ?

    ResponderExcluir